7 Festivais e Raves em Fortaleza

Não há dúvida de que eles sabem se divertir em Fortaleza e com uma escolha de festivais que vão do jazz ao trance, não há escassez de música para desfrutar ao longo do ano. Alguns dos eventos mudam de local e mudam de data anualmente, por isso, consulte o nosso guia para descobrir o que esperar da cena de música ao vivo da cidade.
Inscrever-se. Pegue mais. Faça mais.

Atingindo seu 26º ano em 2017, o Fortal é uma instituição musical da cidade. Acontece em um fim de semana no final de julho, trazendo alguns dos melhores músicos do Brasil para Fortaleza. Está montado como no carnaval em uma área customizada chamada Fortal City, perto da Praia do Futuro. Um flutuador segue um curso definido com pessoas dançando ao redor. Para aqueles que querem evitar a multidão, existem 350 camarotes, que são como áreas VIP para aqueles dispostos a pagar um pouco mais. O line-up engloba grandes nomes do sertanejo, a música country do Brasil, forró, carnaval e até jazz.

Festival de Música de Recreio
Playground é um dos principais festivais de música eletrônica do Brasil. Ela se movimenta pelo país a cada ano, muitas vezes parando para agradar a multidão de adoradores em Fortaleza. A última vez que esteve lá em 2013, 30.000 pessoas compareceram, entrando em um parque de diversões para ver DJs internacionais e aproveitar os passeios de parque de diversões. É devido a volta a Fortaleza em abril de 2018, então tire o pó de seus sapatos delirantes.

Mix Forever
Mix Forever O Tropical House Festival estreou em Fortaleza no Colosso Lake Lounge em julho de 2016. A caravana itinerante da house music electro-tropical trouxe o DJ ALOK à cidade, junto com o sedutor MakeU Sweat e uma linha -up de outros iniciantes festa de folia. O festival deve se apresentar no Rio de Janeiro este ano, mas siga no Facebook para descobrir quando ele retornará ao nordeste para bombear os ritmos tropicais mais uma vez.

Véspera de Ano Novo
O Brasil é famoso por receber no ano novo com música, fogos de artifício e horas de festa. Não é diferente em Fortaleza, onde a cidade faz uma grande festa pública com DJs, bandas, cantores e entretenimento ininterrupto. A Praia de Iracema enche-se de foliões vestidos de branco e grandes artistas que sobem ao palco para animar a multidão e ver o sol nascer no dia 1º de janeiro.

Festival Dreamworld
O Dreamworld Festival é uma delírio alternativo de psytrance que geralmente é realizado em uma fazenda nos arredores de Fortaleza. Sua terceira edição, que acontece em março de 2018, vai celebrar um calendário maia chamado Tzolkin, que é composto de 13 meses de 20 dias, além de lançar trilhos de alta energia. As encarnações anteriores trouxeram DJs internacionais como o produtor do Isreali, o Perfect Stranger, para o Nordeste, bem como os DJs de trance do Brasil.

Experiência musical orbital
Em agosto, o Orbital Music Experience de Fortaleza trará uma longa lista de nomes de eletroeletrônicos brasileiros e internacionais para a cidade por apenas uma noite. Mad Maxx, um veterano DJ de trance vindo da Califórnia, é headliner e manterá o BPM acima de 138 por minuto. Com decorações de palco elaboradas e psicodélicas, este é um conjunto impressionante que faz uma noite gloriosa para lembrar.

Festival de Jazz & Blues
Um evento de longa data no calendário de música ao vivo de Fortaleza é o seu Festival anual de Jazz e Blues. Geralmente em março, o festival leva músicos a vários locais da cidade. Muitas das bandas são locais para o Ceará, assim como outras partes do Brasil e do exterior. O evento tem duas partes, com um line up alternativo jogando pela primeira vez na pequena cidade histórica de Guaramiranga, a 100km da cidade, antes do festival se mudar para Fortaleza.

2 thoughts on “7 Festivais e Raves em Fortaleza

  1. Does your site have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like to send you an email.
    I’ve got some suggestions for your blog you might be interested
    in hearing. Either way, great website and I look
    forward to seeing it expand over time. I could not refrain from commenting.

    Exceptionally well written! I couldn’t resist commenting.
    Very well written! http://www.cspan.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *